Estou farto de ouvir as pessoas reclamarem, dizerem que eu mudei, que estou sendo um idiota, que o cara que eu era antes era melhor. São palavras em vão, pois eu não vou voltar a ser um cara bonzinho, um bobo, não vou mais ser um chão fofo para pisarem, não vou ser tapete de ninguém. Reclamem o quanto quiserem, mas antes pensem nos motivos que me levaram a mudar, tentem se colocar no meu lugar, pensem que até os seus atos podem ter me transformado, me ensinado como a vida realmente é, que nem na era das cavernas, nem na idade média ou no velho faroeste os bonzinhos tiveram vez, e que nunca terão. O homem bom que eu era meio que morreu, está internado numa UTI, respirando por aparelhos, talvez continue lá, talvez melhore, ou talvez eu cometa uma eutanásia. Eu só estou buscando o meu lugar, estou buscando o equilíbrio ou, como diria a música, ''vou em busca da batida perfeita''. Quem quiser aceitar, eu concordo. No caso contrário, concordo também, mas reclamem em silêncio, não me incomodem. Alguns acham que o meu açúcar acabou e que estou azedo ou amargo, outros acham que eu apenas ganhei aquele sal que diziam que faltava. E você, o que acha ?
Parece até que você é o único que passa por isso. o único que já sofreu uma decepção amorosa! pelo amor de deus, tenha uma atitude adulta e encare seus problemas como um, não como uma criança que ver uma simples rejeição como o fim do mundo.
ResponderExcluirnunca disse que era o único passando por ''isso'', não sei a que ''isso'' vc se refere...e tbm n entendo onde eu falei de alguma ''simples rejeição'' em algum lugar aqui. E eu posso mudar meus comportamentos na hora que eu quiser, e não deixo de ser adulto por isso.
ResponderExcluir